Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reabertura do Forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nuno Almeida
Administrador
Administrador



Masculino Número de Mensagens : 142
Idade : 36
Localização : Lisboa
Avisos :
Reabertura do Forum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Reabertura do Forum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2008

Reabertura do Forum Empty
MensagemAssunto: Reabertura do Forum   Reabertura do Forum Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 11:34 am

O poloaquatico.forumeiros mudou o seu url para poloaquaticoscp.forumeiros devido à totalidade dos seus membros pertencerem ao Sporting Clube de Portugal como também para garantir um espaço de utilização para todos os membros do Polo Aquático do Clube e os seus simpatizantes.

O site foi criado há quase um ano e ficou ao abandono durante bastantes meses devido ao desinteresse por parte dos seus utilizadores e à sua pouca particiapação. Quando o forum foi criado foi com o intuito de haver um espaço dedicado ao Polo Aquático na Internet, visto que os conteúdos sobre a modalidade em português são muito poucos.

Qualquer palavra procurada em qualquer motor de busca ( google, sapo, etc), nos dá acesso a montes de conteúdos interessantes mas quando pesquisamos por polo aquático nesses mesmos motores de busca poucos são os conteúdos encontrados sobre a modalidade que nós gostamos.

Este foi um dos principais motivos que me levou a criar este forum, procurarmos conhecimento sobre esta modalidade que gostamos. Se perguntar a muitos de vocês quem são o Roger Federer, o Tiger Woods, o Michael Phelps, o Michael Jordan e o Maradona todos, ou quase todos me sabem dizer de que modalidades eles são peritos, mas se perguntar quem é o melhor jogador do mundo do polo aquático, talvez a maioria não saiba, porque eu também o desconheço. Os conhecimentos que temos tanto a nível nacional como internacional sobre a modalidade são reduzidos e a partilha desses conhecimentos neste forum era o pretendido da minha parte, daí a achar que um forum seria mais adequado do que um blog para todos os membros poderem ter um papel activo na partilha dos seus conhecimentos.

Se todos Nós, nos lembrássemos de procurar um bocadinho sobre a modalidade pela internet fora em sites nacionais ( que são poucos) e sites internacionais levar-nos-ia a um aumento do conhecimento sobre a modalidade que gostamos e é isso que espero para o futuro deste site.

Cumprimentos a todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://poloaquaticoscp.forumeiros.com
 
Reabertura do Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Forum
» Fotos do Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum de Apresentação :: Novidades-
Ir para: