Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que discordam nas regras!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pedrol
Cadete A
Cadete A



Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Avisos :
O que discordam nas regras! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que discordam nas regras! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2008

O que discordam nas regras! Empty
MensagemAssunto: O que discordam nas regras!   O que discordam nas regras! Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 10:25 am

Penso que o tempo que existe para marcar uma falta normal ( 4/5 segundos ) não deveria existir na marcação do livre de 5 metros.
Esse tempinho a mais faria com que a desconcentração do GR aumentasse. O que era muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Almeida
Administrador
Administrador



Masculino Número de Mensagens : 142
Idade : 36
Localização : Lisboa
Avisos :
O que discordam nas regras! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que discordam nas regras! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2008

O que discordam nas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: O que discordam nas regras!   O que discordam nas regras! Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 2:12 pm

Bem excelente tópico, de facto acabas por ter razão porque a equipa benefeciada com o pouco tempo para efectuar a falta passa a ser a equipa que infractora e visto que o cronómetro está parado concordo claramente contigo. No entanto penso que essa regra apenas existe para esta modalidade ter sempre uma dinâmica espectacular e tornar o jogo o mais dinâmico possível. Penso que seja esse o objectivo dessa regra Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://poloaquaticoscp.forumeiros.com
santiago
Infantil
Infantil



Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 36
Avisos :
O que discordam nas regras! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que discordam nas regras! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2008

O que discordam nas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: O que discordam nas regras!   O que discordam nas regras! Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 12:21 pm

n faz sentido nenhum este jogo e dinamico tens que ser rapido na marcaçao de faltas se nao caso contrario o tempo demorava mais parado do que a contar...
quer dizer eu sofria falta e demora uns 20s a arranjar a cueca e so dp e que marcava a falta e o pessoal fica todo a minha espera e o meu defesa a fazer bloco 20s (?!)

tens 3segundos para marcar a falta e serve perfeitamente
Ir para o topo Ir para baixo
pedrol
Cadete A
Cadete A



Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Avisos :
O que discordam nas regras! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que discordam nas regras! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2008

O que discordam nas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: O que discordam nas regras!   O que discordam nas regras! Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 6:19 am

Oh jovem santiago!!! Eu estava a referir-me ao penalti.

É óbvio q numa falta normal isso não faria sentido nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
santiago
Infantil
Infantil



Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 36
Avisos :
O que discordam nas regras! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que discordam nas regras! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2008

O que discordam nas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: O que discordam nas regras!   O que discordam nas regras! Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 8:54 am

mas mm assim mantenho a minha opiniao que 3segundos e o suficiente...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Almeida
Administrador
Administrador



Masculino Número de Mensagens : 142
Idade : 36
Localização : Lisboa
Avisos :
O que discordam nas regras! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que discordam nas regras! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2008

O que discordam nas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: O que discordam nas regras!   O que discordam nas regras! Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 8:57 am

olha a linguagem msn... em relação à acentuação não me queixo mas em relação ao resto Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://poloaquaticoscp.forumeiros.com
santiago
Infantil
Infantil



Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 36
Avisos :
O que discordam nas regras! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que discordam nas regras! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2008

O que discordam nas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: O que discordam nas regras!   O que discordam nas regras! Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 8:16 am

peço as minhas mais sinceras desculpas
Ir para o topo Ir para baixo
Garcia
Cadete A
Cadete A



Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Avisos :
O que discordam nas regras! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O que discordam nas regras! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

O que discordam nas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: O que discordam nas regras!   O que discordam nas regras! Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:16 pm

Depois ainda quer ser super moderador....
Ir para o topo Ir para baixo
santiago
Infantil
Infantil



Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 36
Avisos :
O que discordam nas regras! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que discordam nas regras! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2008

O que discordam nas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: O que discordam nas regras!   O que discordam nas regras! Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 7:37 am

olha que eu sei quem tu és e onde treinas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que discordam nas regras! Empty
MensagemAssunto: Re: O que discordam nas regras!   O que discordam nas regras! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que discordam nas regras!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Forum
» Regras do Jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum de Apresentação :: Regras do Jogo-
Ir para: