Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação dos usuários

Ir para baixo 
+5
santiago
Ferreira
Garcia
Ricardo
Nuno Almeida
9 participantes
AutorMensagem
Nuno Almeida
Administrador
Administrador



Masculino Número de Mensagens : 142
Idade : 36
Localização : Lisboa
Avisos :
Apresentação dos usuários Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentação dos usuários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2008

Apresentação dos usuários Empty
MensagemAssunto: Apresentação dos usuários   Apresentação dos usuários Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 3:35 pm

O meu nome é Nuno Almeida e resolvi criar este fórum para servir de plataforma para a informação que circula na Internet sobre esta modalidade. Sou atleta do Sporting Clube de Portugal da categoria júnior e pratico esta modalidade à 5 anos embora este seja apenas o 2º ano que entrei em competição. Moro em Lisboa, tenho 20 anos e estudo Educação Física e Desporto na Universidade Lusófona


Última edição por Admin em Sex Mar 28, 2008 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://poloaquaticoscp.forumeiros.com
Ricardo
Infantil
Infantil
Ricardo


Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 34
Avisos :
Apresentação dos usuários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação dos usuários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Apresentação dos usuários Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos usuários   Apresentação dos usuários Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:39 pm

Ola Nuno....xD
Bem eu sou o Ricardo apresento-me com 18 anos como atleta do Sporting Clube de Portugal e devido a cenas maradas da federação sou juvenil de 2º ano, Faço polo Aquatico a exactamente 5 anos e sou aluno do 12º ano na escola unificada D. Filipa de Lencastre, Moro em loures (Camarate para ser preciso) e este Tambem e e o meu 2º ano em competição.

(editado agora mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Garcia
Cadete A
Cadete A



Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Avisos :
Apresentação dos usuários Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentação dos usuários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Apresentação dos usuários Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos usuários   Apresentação dos usuários Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:01 pm

Tiago Garcia, atleta de 18 anos também atleta do Sporting Clube de Portugal, na categoria júnior. Estou em competição à 2 anos, mas já pratico esta modalidade à 5. Sou estudante universitário e bem vindos ao mundo do polo-aquático
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira
Juvenil
Juvenil
Ferreira


Masculino Número de Mensagens : 59
Idade : 32
Localização : Ali ao fundo
Avisos :
Apresentação dos usuários Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentação dos usuários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2008

Apresentação dos usuários Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos usuários   Apresentação dos usuários Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 5:51 pm

Ola pessoal Smile

Chamo-me Filie Ferrerira (aka F.F) tenho 16 anos sou atleta do Sporting Clube de Portugal em Polo Aquatico ja pratico polo a 5 anos, apesar de estar no meu 2º ano de competição, sou juvenil de 1º ano. Há e tou no 11º na Rainha Dona Leonor alvalade.

ps: Sou de Chelas por isso não se metam comigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/warcraft195519
santiago
Infantil
Infantil



Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 36
Avisos :
Apresentação dos usuários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação dos usuários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2008

Apresentação dos usuários Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos usuários   Apresentação dos usuários Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 7:35 pm

chelas? coitadinho
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Almeida
Administrador
Administrador



Masculino Número de Mensagens : 142
Idade : 36
Localização : Lisboa
Avisos :
Apresentação dos usuários Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentação dos usuários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2008

Apresentação dos usuários Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos usuários   Apresentação dos usuários Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 7:37 pm

Bem vindo santiago Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://poloaquaticoscp.forumeiros.com
santiago
Infantil
Infantil



Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 36
Avisos :
Apresentação dos usuários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação dos usuários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2008

Apresentação dos usuários Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos usuários   Apresentação dos usuários Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 7:38 pm

cadete b? sinto-me injuriado
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Almeida
Administrador
Administrador



Masculino Número de Mensagens : 142
Idade : 36
Localização : Lisboa
Avisos :
Apresentação dos usuários Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentação dos usuários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2008

Apresentação dos usuários Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos usuários   Apresentação dos usuários Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 7:41 pm

Trata-se de um ranking relativo ao nº de posts colocados no forum, o que permite um percurso desde o escalão mais jovem até ao escalão sénior Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://poloaquaticoscp.forumeiros.com
vale
Cadete B
Cadete B



Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Avisos :
Apresentação dos usuários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação dos usuários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2008

Apresentação dos usuários Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos usuários   Apresentação dos usuários Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 5:40 am

sou o vale, n sou alcoolico, jogo a 9 anos, sou cadete b, sou do sporting, e nao gosto das fotos do forum!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
Infantil
Infantil
Ricardo


Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 34
Avisos :
Apresentação dos usuários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação dos usuários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Apresentação dos usuários Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos usuários   Apresentação dos usuários Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 8:46 am

Pois Bem vindos malta e estou com o Vale tambem nao vou muito a bola com as fotos do forum...mas quando a isso acho que so o Nuno pode responder acho que nao ha escolha possivel nao e??? Bem vindos a todos de qualquer das maneiras estou a ver que um fim de semana fora isto cresceu bastante muito bom Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Garcia
Cadete A
Cadete A



Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Avisos :
Apresentação dos usuários Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentação dos usuários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

Apresentação dos usuários Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos usuários   Apresentação dos usuários Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 6:16 pm

Como moderador do forum venho aqui advertir que este nao é o local apropriado para postar sugestões. Este tópico tem como função a apresentação da cada elemento do forum e como tal pede-se aos utlizadores deste forum que respeitem a organizaçao do forum. Existe um espaço para postar as vossas sugestões.


Ultra_Jail
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelino
Cadete B
Cadete B



Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Avisos :
Apresentação dos usuários Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentação dos usuários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2008

Apresentação dos usuários Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos usuários   Apresentação dos usuários Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 9:05 am

ola pessoal...
Sou o Bernardo Marcelino e jogo neste momento no Sporting Clube de Portugal...sou Juvenil II devido ao congelamento das posições, jogo ha 3 anos...tenho 18 anos...abraço a todos os praticantes desta modalidade..em especial aos do SCP...
Ir para o topo Ir para baixo
http://waterpolodosleoes.com.sapo.pt
pedrol
Cadete A
Cadete A



Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Avisos :
Apresentação dos usuários Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentação dos usuários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2008

Apresentação dos usuários Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos usuários   Apresentação dos usuários Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 10:08 am

ora boa tarde!!! sou o PedroLeitão. Entrei no pólo-aquático à cerca de dois anos e meio numa de não parar de praticar desporto. Na altura não havia equipas formadas, a minha integração foi bastante positiva. O nivel de pólo que se praticava era muito baixo. Temos vindo a evoluir e neste momento temos equipas capazes de lutar por qualquer coisa. Sou juvenil de segundo ano e gosto deste desporto de equipa.

ps:iremos levar o sporting à primeira divisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Antunes
Cadete B
Cadete B
Antunes


Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Avisos :
Apresentação dos usuários Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentação dos usuários Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2008

Apresentação dos usuários Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos usuários   Apresentação dos usuários Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 5:17 pm

boas...Sou o Joao Antunes tenho 15 anos, jogo polo aquatico no scp e sou infantil de 2º ano do scp sendo este o meu 3 ano de polo e o meu segundo de competiçao.Estudo na escola secundaria da ramada(odivelas),e tambem moro em odivelas.Sejam todos bem vindos a este magnifico forum e divirtam se!!! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação dos usuários Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos usuários   Apresentação dos usuários Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação dos usuários
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum de Apresentação :: Apresentações-
Ir para: